Clique nos ícones/links da coluna à direita, para ver + MÍDIA SERGIPANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Presidente de app que quer levar mais pessoas ao cinema.

Mitch Lowe é o presidente executivo do MoviePass.
Foto: Divulgação/MoviePass.

Campus Party 2017 terá presidente de app que quer levar mais pessoas ao cinema.

Por G1.

Mitch Lowe comanda o app MoviePass e foi um dos fundadores do Netflix; evento acontece em SP entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro.

Como são construídas empresas inovadoras que desbravam mercados até então inexistentes? Para responder a essa e outras perguntas, Mitch Lowe, presidente executivo do MoviePass e um dos executivos fundadores do Netflix, estará presente na Campus Party 2017 na próxima sexta-feira (3).
Neste ano, o evento de tecnologia, ciência e cultura nerd irá acontecer entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, novamente no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria de vídeos e locação, Lowe passou por diversas empreitadas que se tornaram referência em inovação.

Após participar da equipe responsável pela criação do Netflix em uma época em que o serviço de transmissão digital de conteúdo ainda enviava DVDs para seus assinantes, o executivo ainda passou pela Redbox, que oferece aluguel de filmes através de quiosques automáticos distribuídos pels EUA.

Lowe foi contratado em junho de 2016 como o presidente executivo do MoviePass, um aplicativo com uma ideia semelhante à do Netflix. O usuário paga uma quantia fixa por mês e tem direito de ir a uma sessão de filme 2D no cinema a cada 24 horas.

Segundo entrevista dele para a revista “Variety” quando assumiu o cargo, “a tecnologia patenteada do MoviePass permitirá milhões de pessoas a irem aos cinemas mais do que nunca, e é comprovadamente uma forma de aumentar substancialmente o público de salas de cinema”.

Texto e imagem reproduzidos do site: g1.globo.com/tecnologia/campus-party/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário